26º Semestre de Debates FGVsaúde - O novo papel do contratante/empregador no sistema de saúde privado. Protagonismo ou coadjuvante?

Data:

quinta-feira, 28 Junho, 2018

Programação:

Grandes corporações nacionais, a exemplo do que ocorre em outros países, estão se organizando para participar na gestão do benefício-saúde oferecido a seus empregados e dependentes. Entendem que o mercado e seus atores não tem oferecido a resposta que desejam, em termos de custos, transparência e qualidade.
- A entrada deste stakeholder pode trazer repercussões na concorrência e na dinâmica do setor ?
- A saúde pode se tornar um elemento estratégico na gestão das empresas, integrando os pilares assistencial e ocupacional?

Moderador:
a confirmar

a confirmar

Inscrição:

Valores de Inscrição Presencial:

Estudantes e Ex-Alunos FGV:  R$  55,00
Parceiros e Comunidade FGV: R$  80,00
Participante Geral:                    R$ 100,00

INSCREVA-SE: CLIQUE AQUI

Transmissão Online:

Valor de Inscrição Transmissão Online:

Participante Geral:                  R$ 70,00
* No dia do evento, os participantes inscritos na transmissão online receberão um e-mail com login e senha para entrar na sala do evento.

INSCREVA-SE: CLIQUE AQUI

Local do Evento: Rua Itapeva, 432 - 4o. andar - Salão Nobre